Falha derruba rede da Gol durante a manhã

Uma falha no sistema deixou a Gol com problemas no atendimento a passageiros, tanto nos guichês de check in, quanto em seu site, nesta sexta-feira, 12.

Segundo a assessoria da companhia aérea, que não deu detalhes sobre a falha, o problema foi detectado na madrugada e reparado por volta do meio dia, com restabelecimento dos serviços.

Além de impedir o check-in, a falha também afetou o acesso à Internet e a e-mails em toda a rede da empresa, informa o IDG Now!
12 de fevereiro de 2010 - 13:17
Uma falha no sistema deixou a Gol com problemas no atendimento a passageiros, tanto nos guichês de check in, quanto em seu site, nesta sexta-feira, 12.

Segundo a assessoria da companhia aérea, que não deu detalhes sobre a falha, o problema foi detectado na madrugada e reparado por volta do meio dia, com restabelecimento dos serviços.

Além de impedir o check-in, a falha também afetou o acesso à Internet e a e-mails em toda a rede da empresa, informa o IDG Now!

Com a queda do sistema, a demora no check-in gerou filas nos aeroportos de Porto Alegre, Congonhas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A Gol afirma, entretanto, que não houve atraso em qualquer voo.