A integradora FDM, que já atua em serviços de infraestrutura de redes, acaba de inaugurar uma nova área, voltada a serviços de network. A ideia é oferecer integração de soluções em telefonia IP, wireless, videoconferência, CFTV (circuito fechado de TV), RFiD, switches e routers, entre outras.
A companhia, que já atende a clientes como Universidade Anhembi Morumbi, Magazine Luiza, Accor, Natura e Lojão do Brás, entre outros, pretende crescer 40% com a nova área em 2009.
Para alcançar a meta, a empresa realizou investimentos em especialização da equipe e adoção do CaddProj, solução para desenhar, executar e qualificar projetos. Além disso, a FDM ainda prevê a contratação de 16 novos colaboradores, tanto para a área técnica quanto para o comercial.
“Decidimos entrar nesse mercado para oferecer soluções completas de tecnologia aos nossos clientes, seja em infraestrutura, como em network. A estratégia é deixar a parte de inteligência na gerência da FDM, enquanto a execução é terceirizada”, explica Fábio Sidney, CEO da companhia.
Para alcançar o crescimento estipulado, a integradora também investe em parcerias com fabricantes especializados em sistemas de Telecom e TI. Atualmente, a carteira de parceiros já soma 200 nomes e agora a meta é buscar aliados que tenham programas de canais definidos.
A companhia, que já atende a clientes como Universidade Anhembi Morumbi, Magazine Luiza, Accor, Natura e Lojão do Brás, entre outros, pretende crescer 40% com a nova área em 2009.
Para alcançar a meta, a empresa realizou investimentos em especialização da equipe e adoção do CaddProj, solução para desenhar, executar e qualificar projetos. Além disso, a FDM ainda prevê a contratação de 16 novos colaboradores, tanto para a área técnica quanto para o comercial.
“Decidimos entrar nesse mercado para oferecer soluções completas de tecnologia aos nossos clientes, seja em infraestrutura, como em network. A estratégia é deixar a parte de inteligência na gerência da FDM, enquanto a execução é terceirizada”, explica Fábio Sidney, CEO da companhia.
Para alcançar o crescimento estipulado, a integradora também investe em parcerias com fabricantes especializados em sistemas de Telecom e TI. Atualmente, a carteira de parceiros já soma 200 nomes e agora a meta é buscar aliados que tenham programas de canais definidos.