A Ferramentas Gerais, distribuidora de suprimentos industriais, acaba de investir na compra de 300 novos computadores portáteis para seus vendedores externos, canal que representa a maior fatia nos negócios da empresa, com cerca de 60%.
A equipe também ganhou 100 novos veículos.
“A renovação da frota e dos notebooks representa um investimento importante sob diversos aspectos”, afirma o diretor Comercial da FG, Dario Ferreira. “Além do investimento na equipe em si, que trabalhará com mais qualidade e bem-estar, a aquisição dos veículos também vai refletir em rapidez no atendimento aos clientes, eliminação de gastos e otimização dos recursos”, declara.
Empresa do Grupo SLC, a Ferramentas Gerais é líder nacional no fornecimento de ferramentas, máquinas, equipamentos e suprimentos destinados à MRO (manutenção, reparo e operação) para diversos segmentos industriais e de serviços, segundo dados próprios.
Fundada em 1957, a empresa conta com um mix com mais de 120 mil itens e unidades de negócios instaladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, além de mais de 30 lojas in company.
A companhia duplicou seu faturamento desde 2001 (R$ 364 milhões) e fechou 2008 com R$ 770 milhões.
A equipe também ganhou 100 novos veículos.
“A renovação da frota e dos notebooks representa um investimento importante sob diversos aspectos”, afirma o diretor Comercial da FG, Dario Ferreira. “Além do investimento na equipe em si, que trabalhará com mais qualidade e bem-estar, a aquisição dos veículos também vai refletir em rapidez no atendimento aos clientes, eliminação de gastos e otimização dos recursos”, declara.
Empresa do Grupo SLC, a Ferramentas Gerais é líder nacional no fornecimento de ferramentas, máquinas, equipamentos e suprimentos destinados à MRO (manutenção, reparo e operação) para diversos segmentos industriais e de serviços, segundo dados próprios.
Fundada em 1957, a empresa conta com um mix com mais de 120 mil itens e unidades de negócios instaladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, além de mais de 30 lojas in company.
A companhia duplicou seu faturamento desde 2001 (R$ 364 milhões) e fechou 2008 com R$ 770 milhões.