A FH Consulting, parceira de canais e serviços da SAP, anuncia um novo canal de comunicação para suporte: o FH Support Services Center (SSC).
Homologada pela SAP, a plataforma para atendimento de mensagens está disponível para clientes com licenças de produtos SAP vendidos pela consultoria curitibana.
Para lançar a nova plataforma, o gerente de Suporte de Serviços da FH, Eduardo Fernando Arantes, explica que a empresa investiu na implementação do SAP Solution Manager, software que viabiliza o gerenciamento do ciclo de vida de aplicações empresariais, bem como na capacitação e certificação da equipe de suporte.
“O SAP Enterprise Support minimiza riscos e ajuda a garantir a otimização das aplicações empresarias, além de ampliar o valor da manutenção graças à orientação especializada, à colaboração e ao envolvimento proativo da equipe”, afirma Arantes.
Além dos usuários SAP, os clientes do Service Desk da FH Consulting, que hoje somam 18 contratos, também utilizarão a nova plataforma. O serviço está disponível em interface web pelo endereço abaixo, ou pelo telefone (41) 3302-2020.
Homologada pela SAP, a plataforma para atendimento de mensagens está disponível para clientes com licenças de produtos SAP vendidos pela consultoria curitibana.
Para lançar a nova plataforma, o gerente de Suporte de Serviços da FH, Eduardo Fernando Arantes, explica que a empresa investiu na implementação do SAP Solution Manager, software que viabiliza o gerenciamento do ciclo de vida de aplicações empresariais, bem como na capacitação e certificação da equipe de suporte.
“O SAP Enterprise Support minimiza riscos e ajuda a garantir a otimização das aplicações empresarias, além de ampliar o valor da manutenção graças à orientação especializada, à colaboração e ao envolvimento proativo da equipe”, afirma Arantes.
Além dos usuários SAP, os clientes do Service Desk da FH Consulting, que hoje somam 18 contratos, também utilizarão a nova plataforma. O serviço está disponível em interface web pelo endereço abaixo, ou pelo telefone (41) 3302-2020.