Fiat permite montar Uno pelo Twitter

A Fiat lança nesta semana uma ação no Twitter que permite ao usuário personalizar o Novo Uno.

Criada pela AgênciaClick, a campanha consiste em twittar a hashtag “meunovouno”, a cor preferida e uma das 3 opçoes de adesivo disponibilizadas para a ação, que podem ser conferidas na imagem de background.

Em seguida, o perfil @seunovouno responde o usuário com uma foto do carro montado.

Digital

18 de maio de 2010 - 09:54
Fiat permite montar Uno pelo Twitter

A Fiat lança nesta semana uma ação no Twitter que permite ao usuário personalizar o Novo Uno.

Criada pela AgênciaClick, a campanha consiste em twittar a hashtag “meunovouno”, a cor preferida e uma das 3 opçoes de adesivo disponibilizadas para a ação, que podem ser conferidas na imagem de background.

Em seguida, o perfil @seunovouno responde o usuário com uma foto do carro montado.

Digital
Em abril, a Fiat criou um perfil no FormSpring com objetivo de responder “à maior entrevista coletiva do mundo”. A ação foi desenvolvida pela Espalhe, especializada em marketing de guerrilha e recebeu 5.400 questões.
 

Leia mais