A F/Nazca colocou no ar um hot-site da Unimed com informações sobre os Jogos Paraolímpicos 2008, que começaram neste sábado, 06.
O portal contém calendário de provas, quadro de medalhas, histórico dos principais competidores e uma arquibancada virtual, na qual os internautas inserem sua foto e passam a fazer parte da torcida brasileira, podendo até mesmo enviar mensagens para os atletas.
A marca patrocina oito competidores e dois atletas-guia, todos do Instituto Superar, entidade dedicada à educação esportiva, além de ser o plano de saúde oficial do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB).
Com mais de 106 mil médicos cooperados, a Unimed tem 15 milhões de clientes, que representam 32% do mercado nacional de planos de saúde. Ao todo, o faturamento chegou a R$ 16,2 bilhões em 2007.
O portal contém calendário de provas, quadro de medalhas, histórico dos principais competidores e uma arquibancada virtual, na qual os internautas inserem sua foto e passam a fazer parte da torcida brasileira, podendo até mesmo enviar mensagens para os atletas.
A marca patrocina oito competidores e dois atletas-guia, todos do Instituto Superar, entidade dedicada à educação esportiva, além de ser o plano de saúde oficial do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB).
Com mais de 106 mil médicos cooperados, a Unimed tem 15 milhões de clientes, que representam 32% do mercado nacional de planos de saúde. Ao todo, o faturamento chegou a R$ 16,2 bilhões em 2007.