
Lançamento da Get Commerce contou com mais de 600 empreendedores. Foto: divulgação.
A Get Commerce é uma startup brasileira com perfil inovador, criada com o propósito de ajudar donos de negócios e empreendedores a vender on-line e escalar o seu negócio. Tudo isso como uma plataforma de e-commerce inteligente, completa, super conectada e sem “tecniquês”.
A empresa já colocou no ar mais de 1 mil lojas virtuais. O volume de vendas dessas lojas juntas já ultrapassam a casa das dezenas de milhões de reais mensais, movimentando a economia e levando mercadorias pelo Brasil e mundo afora.
Contudo, uma empresa precisa mais do que produtos para se manter no mercado. E qual é o segredo?
Transformar investimentos em resultados
Segundo Josele Delazeri, CCEO da Get Commerce o “propósito é democratizar os serviços de comércio eletrônico, simplificando tecnologia de ponta para donos de médias e pequenas empresas do Brasil”.
A empresa tem como valores:
- Ter atitude: atitude para solucionar e antecipar ações.
- Dar o melhor sempre: compromisso com a qualidade e melhorias constantes.
- Pessoas primeiro: valorização das pessoas envolvidas em todos os processos.
- Transparente sempre: transparência nas relações com clientes, parceiros e sociedade.
- Ser sustentável: ter e prover sustentabilidade social, econômica e ambiental.
- Excelência com simplicidade: ser um gerador de receitas e não um centro de custos.
Os líderes da empresa: Josele Delazeri, Daniel João, José Augusto Aita, Nathan Leidemer, Mike Coutinho, Gabrielle Adolfo, têm mais de 10 anos de experiência em e-commerce, graduação, especializações, mestrado, e livros publicados na área, mas, principalmente, brilho no olho, e energia para fazer com que a Get Commerce cresça cada vez mais, fazendo a diferença na vida de empreendedores no processo de transformação digital.
São cinco anos de uma plataforma cinco estrelas, pronta para escalar negócios.
"A virada de chave da empresa foi resolver uma grande dor do mercado, segundo a Forrester 300 bilhões de dólares são perdidos ao ano porque os consumidores não encontram produtos relevantes em suas buscas nas lojas virtuais.
A Get Commerce oferece recursos com IA (inteligência artificial) conectada, o que aumenta o faturamento de seus clientes, em até 30%”, nos contou Daniel João, COO da Get Commerce.
Na caminhada de cinco anos já conquistou muitos prêmios e reconhecimentos, e é só o começo.
- Lançamento em maio de 2018
- Em 2020 aprova no ciclo InovAtiva
- Também em 2020 eleita top 3 plataforma de e-commerce do Brasil
- No ano de 2021 aprovada no Scale Up Sebrae
- Em 2021 aprovada no Startout Ciclo Lisboa
- Participação no Web Summit Portugal, representando o Brasil
- Eleita a melhor plataforma de e-commerce pela ABComm em 2021
- No ano de 2022 participação com destaque no Startout Ciclo Chicago
- Em 2022 finalista do concurso do Banco Montepio - Portugal
- No mesmo ano considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Forbes Europa
- Recebeu investimento da Br Angels no ano de 2022
- Em 2023 lançou também meio de pagamento próprio, que já alcançou seu primeiro milhão
Para José Augusto Aita, CEO da empresa, o que leva a Get Commerce a resultados extraordinários "é acreditar e agir pelo seu propósito".