
Antenor Paglione Júnior, diretor regional de vendas da Fortinet. Foto: Divulgação.
A Fortinet, especializada em appliances de segurança de rede e gerenciamento unificado de ameaças, acaba integrar a Getmax em seu programa de revendas.
Os serviços da Fortinet fornecem solução integrada e proteção contra ameaças de segurança dinâmica, simplificando a infraestrutura de segurança de TI.
Os appliances de segurança FortiGate oferecem desempenho com acelerador ASIC e integra múltiplas camadas de segurança projetadas para ajudar a proteger contra aplicativos e da rede ameaças
A Getmax é uma fornecedora de soluções de hardware e software corporativo com 20 anos de atuação no mercado brasileiro e parceira de empresas como HP Enterprise, Microsoft, Cisco, Ubiquiti e Trendmicro.
A empresa possui projetos de implantação de produtos Fortinet e conta com técnicos especializados na homologação e configuração das soluções.
A Getmax conta com uma rede de mais de 600 clientes ativos, mais de 20 mil computadores e servidores entregues e em operação nos três estados do Sul e em São Paulo.
Entre as empresas atendidas pela Getmax estão UniRitter, Yara, Ecco-Salva e Aplub.
No ano de 2015, o faturamento da Fortinet ficou em US$ 1,23 bilhão, aumento de 37% em comparação a US$ 896,5 milhões registrados em 2014. O Brasil ficou dentro da média, com 36%.
A empresa tem passado por diversas modificações no país neste ano. Em fevereiro, foi anunciada a contratação de Antenor Paglione Júnior, ex-VP de vendas da Damovo, para o cargo de diretor regional de vendas Brasil.
Logo depois, a empresa redesenhou sua estrutura comercial para no país, mudando de duas regiões de atuação - Rio/Nordeste e Sul/Sudeste - para três: Sul/Sudeste, Rio/Centro-Oeste e Nordeste.
Depois, foi incluído no rol de distribuidores no país uma terceira distribuidora, a Network1, empresa do grupo ScanSource, que se somou à Westcon e Arrow.