
Gustavo Hana, CEO da GhFly. Foto: Divulgação.
A GhFly foi contratada para assumir a conta digital da Vodafone Brasil.
O objetivo da agência é reforçar a captação de leads (e-mails) para o setor de vendas da operadora, além de apoiar o processo de expansão e fortalecimento da marca junto a seu público-alvo no mercado nacional, composto por empresas que precisam de soluções de conectividade Machine to Machine (M2M) e de Internet das Coisas (IoT).
“Somos especialistas em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital de nossos clientes. Estamos muito entusiasmados com essa conquista e vamos usar toda a nossa expertise para atingir os objetivos da Vodafone”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.
Para alcançar os objetivos estabelecidos, a gestão de mídias de performance da empresa também inclui ações de search, display, prospecting e segmentações com base em análises e estudos prévios, além de retargeting da base.
“Nosso objetivo é ampliar a nossa participação e vimos que a agência pode ser uma boa aliada. Começamos a campanha agora em março e esperamos que esse foco da GhFly reflita em nossos resultados. Nossa expectativa é crescer 40% frente ao resultado que obtivemos no ano passado”, detalha Arthur Ribeiro, gerente de marketing da Vodafone no Brasil.
A Vodafone tem um acordo no Brasil com Datora, operadora do modelo MVNO.
A GhFly foi fundada em 2010 e atende a mais de 200 clientes, como Havan, Madero, Imaginarium e Grupo Sage.