
A Gitel forneceu 61 centrais PBX NS500 Panasonic para o TRT-4. Foto: Kobby Dagan/Shutterstock.com
A Gitel assinou um contrato de fornecimento de 61 centrais PBX NS500 Panasonic para a implementação da nova rede de voz no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Porto Alegre. A licitação foi fechada em valores próximos de R$ 1 milhão.
Os novos equipamentos são somados aos onze PBX TDE600 fornecidos em 2011, totalizando agora 3,5 mil portas entre analógicos, digitais e IPs.
A instalação completa está prevista para segunda quinzena de março. O projeto conta o envolvimento de cinco funcionários e um gestor de projetos.
Para a empresa, os benefícios da rede integrada serão agilidade na comunicação, redução de custos e ramais padronizados entre todos os tribunais do trabalho do Rio Grande do sul.
A gaúcha Gitel está no segmento de soluções em telecomunicações desde 1987. Em 1995 a empresa passou a ser parceira da Panasonic do Brasil, na condição de distribuidora exclusiva de produtos de telecomunicações. Em 2006 a empresa iniciou a comercialização de produtos de CFTV (circuito fechado de televisão).