ORGANIZAÇÃO

Globalis gere eventos com Inteegra

Com a implantação, a expectativa é atingir a marca de R$ 50 milhões com eventos em 2018

07 de agosto de 2017 - 09:42
Reginaldo Albuquerque (Globalis), Adriana Marques (Globalis) e Rogério Miranda (Inteegra). Foto: Divulgação.

Reginaldo Albuquerque (Globalis), Adriana Marques (Globalis) e Rogério Miranda (Inteegra). Foto: Divulgação.

A Globalis, empresa do Grupo Flytour, acaba de implantar o sistema para gestão de eventos Inteegra MICE. 

A nova plataforma vai permitir que os clientes da companhia tenham mais precisão na gestão financeira, de dados e dos participantes envolvidos em todas as etapas dos processos, desde o briefing, captação de orçamentos, integração, budget, upload de arquivos, dashboard dedicados e customizáveis.

Segundo Reginaldo Albuquerque, diretor executivo da Globalis, a aquisição e implantação do sistema faz parte da estratégia da empresa em oferecer aos clientes as melhores soluções em viagens e eventos corporativos. 

“Com a utilização do novo sistema de gestão, esperamos aumentar as vendas em mais de 35%, além de automatizar os processos operacionais, o que permitirá aos clientes uma visão geral do evento em tempo real, proporcionando um melhor planejamento estratégico. Tudo isso estará em funcionamento no início de agosto”, afirma Albuquerque.

Em 2017, a Globalis fechará o ano com um volume aproximado de R$ 100 milhões, sendo R$ 35 milhões para eventos e viagens de incentivo. Com a implantação da nova ferramenta, a expectativa é atingir a marca de R$ 50 milhões com eventos em 2018

“Temos uma ferramenta completa, que atende todas as necessidades dos clientes que procuram melhorar a eficiência operacional e financeira, além de potencializar a produtividade e prover experiências aos participantes dos eventos”, ressalta Rogério Miranda, sócio diretor da Inteegra TEC.

O Grupo Flytour é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 13 empresas e 2 mil colaboradores. 

Com atuação no mercado de viagens corporativas, o grupo atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 4 mil agências de viagens.