Grafia: novo hotsite para Melissa

A catarinense Grafia, responsável pela presença online da marca de calçados Melissa, acaba de criar um novo hotsite para a marca.

O objetivo é divulgar a coleção “Et Circenses”  através de um concurso cultural que irá contemplar uma vencedora com 37 pares da coleção Melissa Et Circenses.

18 de maio de 2010 - 13:58

A catarinense Grafia, responsável pela presença online da marca de calçados Melissa, acaba de criar um novo hotsite para a marca.

O objetivo é divulgar a coleção “Et Circenses”  através de um concurso cultural que irá contemplar uma vencedora com 37 pares da coleção Melissa Et Circenses.

Para a ação, a participante deve produzir um vídeo que melhor represente o conceito melissa utilizando elementos de circo como mágica, acrobacia ou malabarismo.

A agência afirma que criou os primeiros vídeos, propositalmente experimentais, para incentivar a produção das internautas.
 
Para participar é necessário enviar o vídeo pelo hotsite relacionado ao final da matéria até 08 de junho.