Gratidão é o futuro do marketing?

A editora Lua de Papel lança o livro Gratidão, que mostra como as empresas e marcas podem fazer uso das redes sociais e do bom relacionamento com clientes para lucrar mais. Escrito por Gary Vaynerchuk, especialista em vinhos, construção de marca e autor do vídeo podcast Wine Library TV, o livro revela algumas práticas para grandes empresas dimensionarem a atenção a toda a base de clientes, utilizando as plataformas de rede social que veiculam a opinião dos consumidores.
31 de agosto de 2011 - 16:25
A editora Lua de Papel lança o livro Gratidão, que mostra como as empresas e marcas podem fazer uso das redes sociais e do bom relacionamento com clientes para lucrar mais. Escrito por Gary Vaynerchuk, especialista em vinhos, construção de marca e autor do vídeo podcast Wine Library TV, o livro revela algumas práticas para grandes empresas dimensionarem a atenção a toda a base de clientes, utilizando as plataformas de rede social que veiculam a opinião dos consumidores. “O poder da Gratidão revela como são construídas tanto as técnicas tradicionais de escutar e valorizar os clientes, quanto os serviços mais novos, que permitem a qualquer um se envolver diretamente numa escala e velocidade sem precedentes. O livro também é muito divertido e cheio de paixão”, comentou Dick Costolo, presidente do Twitter. São 192 páginas e o investimento é de R$ 24,90. Pelo link abaixo, mais informações.

Leia mais