Grupo RBS muda ObaOba

O portal de entretenimento jovem ObaOba, adquirido pela RBS em 2009, apresenta sua nova identidade visual e ampliação de conteúdo, nesta segunda-feira, 12.

Entre as novidades estão as ferramentas interativas, como o "Termômetro", que permite ao usuário definir qual será a balada mais “quente” do dia.

12 de abril de 2010 - 10:30

O portal de entretenimento jovem ObaOba, adquirido pela RBS em 2009, apresenta sua nova identidade visual e ampliação de conteúdo, nesta segunda-feira, 12.

Entre as novidades estão as ferramentas interativas, como o "Termômetro", que permite ao usuário definir qual será a balada mais “quente” do dia.

Além de fotos, vídeos, áudio, rádio e interação com redes sociais e celular, o portal de entretenimento ganha novas áreas, colunas e blogs sobre comportamento, moda, consumo, decoração, gastronomia, esportes e humor.

A equipe do portal foi reformulada e Paulo Planet, ex-Vírgula e RBS, assume como diretor-geral. Guilherme Maciel, ex-Trip e Abril, comanda a gerência de conteúdo, András Szarukán, produtor de eventos como o Helvetia Music Festival, está na a área de venda de ingressos, e a radialista Fabiana Leão, ex- Rede TV e Rádio 89, é a nova gerente de produto.

Leia mais