GrupoW cria para Beto Carrero

A GrupoW, agência de Camboriú-SC, lança nesta sexta-feira, 02, o novo portal do parque temático Beto Carrero World.

Entre as novidades estão uma loja virtual de passaportes para o parque, uma ferramenta que permite compartilhar fotos e vídeos e hotsites de todas as atrações, com vídeos e fotos, avaliações e depoimentos dos visitantes.
02 de outubro de 2009 - 13:26
A GrupoW, agência de Camboriú-SC, lança nesta sexta-feira, 02, o novo portal do parque temático Beto Carrero World.

Entre as novidades estão uma loja virtual de passaportes para o parque, uma ferramenta que permite compartilhar fotos e vídeos e hotsites de todas as atrações, com vídeos e fotos, avaliações e depoimentos dos visitantes.

"Queremos proporcionar uma experiência extra a nossos visitantes, queremos que eles possam dividir com amigos os bons momentos que passaram por aqui", afirma Victor Hugo Loth, diretor de Mídia e Criação do parque.

No hotsite Betinho Carrero, o internauta mirim encontra tirinhas, informações das personagens, brincadeiras, download de papéis de parede e proteção de tela, entre outros.

Promoção
Os visitantes que publicarem vídeos e fotos concorrerão a um notebook e uma câmera digital, respectivamente. "As pessoas poderão cadastrar seu vídeo no Youtube e depois fazer a campanha entre os amigos", explica Loth.

Informações adicionais, no link relacionado abaixo.