O HDI Brasil, representante no país do Help Desk Institute, realiza a 1ª Conferência & Expo Internacional “Vista a Camisa 10 - Aprenda, Compartilhe, Celebre”, para profissionais de suporte técnico, nos dias 19 e 20 de maio. O evento ocorre no WTC Hotel, em São Paulo, e começa a receber inscrições na segunda-feira, 17.
O encontro contará com palestras sobre certificação, carreira, equipes e motivação. Além disso, durante os dias 16 e 18 de maio, o HDI realiza treinamentos e exames de certificação para vários cursos, como HDM – Help Desk Manager (supervisores e gerentes), HDA-BC - Help Desk Analyst Boot Camp (profissionais de linha de frente em suporte) e treinamentos de ITIL e Cobit.
Mais informações e inscrições para os eventos pelo site abaixo.
O encontro contará com palestras sobre certificação, carreira, equipes e motivação. Além disso, durante os dias 16 e 18 de maio, o HDI realiza treinamentos e exames de certificação para vários cursos, como HDM – Help Desk Manager (supervisores e gerentes), HDA-BC - Help Desk Analyst Boot Camp (profissionais de linha de frente em suporte) e treinamentos de ITIL e Cobit.
Mais informações e inscrições para os eventos pelo site abaixo.