Help Desk Day tem edição em Curitiba

A 4HD, empresa focada em eventos na área de suporte técnico, leva para Curitiba a 31ª edição do seminário Help Desk Day.

O encontro, que conta com palestra do gaúcho Roberto Cohen, acontece na terça-feira, 18, das 9h às 17h20, no Hotel Slaviero Rockefeller.

O evento vai abordar assuntos como ambiente web, service desk, gerência de licenças de software, suporte por e-mail, help desk, comunicação e comportamento, entre outros.  
11 de agosto de 2009 - 10:12
A 4HD, empresa focada em eventos na área de suporte técnico, leva para Curitiba a 31ª edição do seminário Help Desk Day.

O encontro, que conta com palestra do gaúcho Roberto Cohen, acontece na terça-feira, 18, das 9h às 17h20, no Hotel Slaviero Rockefeller.

O evento vai abordar assuntos como ambiente web, service desk, gerência de licenças de software, suporte por e-mail, help desk, comunicação e comportamento, entre outros.  

“Os principais questionamentos que recebemos no seminário estão relacionados à dificuldade de registrar adequadamente as demandas e processos internos gerados no setor de suporte técnico das empresas. Dúvidas sobre o que funciona ou não na rotina dos profissionais”, observa Cohen.

No mês passado, o Help Desk Day ocorreu em São Paulo. No mês que vem, segue para Recife.

Para a edição de Curitiba, as inscrições podem ser realizadas até a quarta-feira, 14, pelo endereço abaixo. Os participantes recebem, além do certificado de participação, um material com resumo do conteúdo utilizado na palestra.