VITRINE

IAB Brasil: curso de LinkedIn Marketing

O curso de LinkedIn Marketing acontecerá em 5 de setembro, das 8h30 às 18h, em São Paulo. 

03 de setembro de 2014 - 13:46
IAB Brasil realiza curso de LinkedIn Marketing. Foto: Dedi Grigoroiu/Shutterstock.com

IAB Brasil realiza curso de LinkedIn Marketing. Foto: Dedi Grigoroiu/Shutterstock.com

Para que os profissionais possam aproveitar o potencial do LinkedIn e atrair o interesse de grandes empresas, o Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) uniu forças com o LinkedIn Brasil para oferecer um curso inédito sobre as soluções de marketing e portfólio de recursos da rede social. 

O curso de LinkedIn Marketing disponibilizará um passo a passo com checklist detalhado para o perfil pessoal e corporativo, abordando questões sobre gestão das campanhas, formatos de anúncios, utilização de estratégias orgânicas e pagas, uso das ferramentas de análise e dicas de otimização e de oportunidades.

“A publicidade digital é uma área efervescente e em constante renovação.Por ter um objetivo de ser uma vitrine profissional, é uma das redes sociais com melhor reputação no mercado conquistada pelos seus próprios usuários, que levam o conteúdo proposto a sério”, coloca Alexandre Neves, Coordenador de Educação do IAB Brasil

Compartilha do mesmo pensamento Lígia Ishida, Marketing Lead Latam no LinkedIn, que acredita ser este o momento propício para que os profissionais brasileiros ampliem seus conhecimentos e vejam até onde suas marcas podem chegar com os recursos que a rede social em questão proporciona.

O curso de LinkedIn Marketing acontecerá em 5 de setembro, das 8h30 às 18h, em São Paulo. 

As inscrições para a próxima turma estão abertas e podem ser feitas no site do IAB, mas as vagas são limitadas até 20 alunos.