A Indra encerrou 2009 com lucro líquido de € 196 milhões, crescimento de 7% ano/ano. Já as vendas cresceram 6%, alcançando € 2,5 milhões.
O mercado internacional liderou o crescimento da companhia espanhola, com aumento de 11% nas vendas, frente a 3% do nacional.
Por áreas geográficas, a empresa cresceu 10% na Europa, 15% na América Latina e 29% no restante do mundo.
No ano passado, a margem operacional da Indra se manteve em 11,4%. A carteira de pedidos da empresa, por sua vez, atingiu € 2,5 milhões, um crescimento de 6% em relação ao exercício de 2008.
Perspectivas
Para 2010, a meta da Indra é obter um crescimento de vendas entre 2% e 4%.
Já para a margem EBITDA, o objetivo é manter-se por volta de 11,4%.
O mercado internacional liderou o crescimento da companhia espanhola, com aumento de 11% nas vendas, frente a 3% do nacional.
Por áreas geográficas, a empresa cresceu 10% na Europa, 15% na América Latina e 29% no restante do mundo.
No ano passado, a margem operacional da Indra se manteve em 11,4%. A carteira de pedidos da empresa, por sua vez, atingiu € 2,5 milhões, um crescimento de 6% em relação ao exercício de 2008.
Perspectivas
Para 2010, a meta da Indra é obter um crescimento de vendas entre 2% e 4%.
Já para a margem EBITDA, o objetivo é manter-se por volta de 11,4%.