FEIRA

Inscrições abertas para a rodada de negócios na BITS

27 de fevereiro de 2014 - 16:16
Empresas de todo mundo estão na BITS. Foto: divulgação.

Empresas de todo mundo estão na BITS. Foto: divulgação.

A quarta edição do Business IT South America (BITS) contará com o BITS Business Matchmaking, rodada de negócios que promove o encontro entre empresas nacionais e internacionais. A rodada será nos dias 14 e 15 de março, no pavilhão de exposições da Fiergs.

Este ano, a expectativa é contar com mais de 70 empresas de dez estados brasileiros e mais de 30 de outros países.

Em 2013, as rodadas de negócios da BITS reuniram 15 países e cerca de 100 empresas. Ocorreram 323 encontros, o que gerou uma expectativa de negócios de US$ 13 milhões.

A atividade ocorre concomitante ao BITS, versão Sul-Americana da CeBIT, maior feira de Tecnologia da Informação do mundo que ocorre anualmente na Alemanha. No Brasil, é organizada e promovida pela Hannover Fairs Sulamérica e pela Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de abril no site.