Empresas de todo mundo estão na BITS. Foto: divulgação.
A quarta edição do Business IT South America (BITS) contará com o BITS Business Matchmaking, rodada de negócios que promove o encontro entre empresas nacionais e internacionais. A rodada será nos dias 14 e 15 de março, no pavilhão de exposições da Fiergs.
Este ano, a expectativa é contar com mais de 70 empresas de dez estados brasileiros e mais de 30 de outros países.
Em 2013, as rodadas de negócios da BITS reuniram 15 países e cerca de 100 empresas. Ocorreram 323 encontros, o que gerou uma expectativa de negócios de US$ 13 milhões.
A atividade ocorre concomitante ao BITS, versão Sul-Americana da CeBIT, maior feira de Tecnologia da Informação do mundo que ocorre anualmente na Alemanha. No Brasil, é organizada e promovida pela Hannover Fairs Sulamérica e pela Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de abril no site.