A Intel aproveitou a audiência da novela América, que vai ao ar no horário nobre da Rede Globo, para promover uma ação de merchandising. No capítulo da terça-feira, 30, o personagem Farinha foi com o pai, “seu” Gomes, a uma loja para comprar um computador. Ao chegar ao estabelecimento, o genitor expôs um papel contendo a anotação de uma marca de processador a ser adquirida. O menino, ao ler o escrito, reclamou da escolha, alegando que em sua escola só eram usados computadores com o melhor “cérebro” do mercado, e, apontando para um Intel, identificou a peça. De acordo, o pai decidiu: “se este é o melhor, é este que você vai ganhar”.
Intel faz merchandising em novela da Globo
A Intel aproveitou a audiência da novela América, que vai ao ar no horário nobre da Rede Globo, para promover uma ação de merchandising. No capítulo da terça-feira, 30, o personagem Farinha foi com o pai, “seu” Gomes, a uma loja para comprar um computador. Ao chegar ao estabelecimento, o genitor expôs um papel contendo a anotação de uma marca de processador a ser adquirida. O menino, ao ler o escrito, reclamou da escolha, alegando que em sua escola só eram usados computadores com o melhor “cérebro” do mercado, e, apontando para um Intel, identificou a peça.
31 de agosto de 2005 - 18:12