iProcess implanta Workflow no Grupo Pão de Açúcar

A iProcess implantou uma solução de workflow no Grupo Pão de Açúcar. Com a tecnologia, rotinas de aprovação de investimentos e controle de recursos de TIC foram automatizados. Maior agilidade, eliminação do papel e facilidade de acompanhamento são os principais benefícios alcançados.

“As solicitações eram preenchidas em papel ou por email, e tínhamos dificuldade de identificar onde o processo estava. Agora temos total segurança que as coisas acontecem como devem acontecer”, afirma Paulo Salomão, coordenador de Sistemas Administrativos do Pão de Açúcar.

27 de janeiro de 2006 - 16:20
A iProcess implantou uma solução de workflow no Grupo Pão de Açúcar. Com a tecnologia, rotinas de aprovação de investimentos e controle de recursos de TIC foram automatizados. Maior agilidade, eliminação do papel e facilidade de acompanhamento são os principais benefícios alcançados.

“As solicitações eram preenchidas em papel ou por email, e tínhamos dificuldade de identificar onde o processo estava. Agora temos total segurança que as coisas acontecem como devem acontecer”, afirma Paulo Salomão, coordenador de Sistemas Administrativos do Pão de Açúcar. “Com uma implantação inteligente, as empresas podem extrair benefícios fantásticos desta tecnologia", afirma Vinícius Amaral, diretor de Negócios e Tecnologia da empresa gaúcha.