Lego investe em conteúdo digital

A Lego, empresa fabricante de brinquedos, investe em conteúdo digital para promover a nova linha Hero Factory, que traz heróis e vilões para serem projetados, construídos e equipados. É o que informa o site Mundo do Marketing.

Segundo o site, a empresa priorizou a interatividade, disponibilizando o conteúdo para iPod, iTouch, iPhone e iPad.

28 de setembro de 2010 - 16:18

A Lego, empresa fabricante de brinquedos, investe em conteúdo digital para promover a nova linha Hero Factory, que traz heróis e vilões para serem projetados, construídos e equipados. É o que informa o site Mundo do Marketing.

Segundo o site, a empresa priorizou a interatividade, disponibilizando o conteúdo para iPod, iTouch, iPhone e iPad.

No canal oficial da Lego, no iTunes, os internautas podem baixar vídeos e arquivos de áudio que contam a história da saga, mostrando como é feita a construção dos heróis, além de depoimentos de consumidores de todo o mundo e ideias para montar o personagem.


Confira o canal da Lego pelo link relacionado abaixo.

Leia mais