Lenovo anuncia nova marca de notes e PCs

A Lenovo acaba de lançar em 14 países (Estados Unidos, França, Rússia, África do Sul, Índia, Austrália, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Vietnã, Tailândia, China, Filipinas e Singapura) a marca Idea de notebooks e desktops. Na área de portáteis, a primeira linha é a IdeaPad. Já para PCs, IdeaCentre.
16 de janeiro de 2008 - 09:13
A Lenovo acaba de lançar em 14 países (Estados Unidos, França, Rússia, África do Sul, Índia, Austrália, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Vietnã, Tailândia, China, Filipinas e Singapura) a marca Idea de notebooks e desktops. Na área de portáteis, a primeira linha é a IdeaPad. Já para PCs, IdeaCentre.

A marca é voltada ao consumidor doméstico.A linha IdeaPad é composta por três modelos de laptops: Y710, Y510 e U110. Os produtos possuem tecnologia de processamento Intel Centrino, som surround Dolby Home Theatre e controles exclusivos para games. Quanto ao design, podem ser encontrados nas cores azul, vermelho ou preto, com tampas superiores em textura lisa, ondulada ou em relevo.

Os desktops IdeaCentre vêm nos modelos K200 e Q200. Ambos são equipados com One Key Recovery, ferramenta que permite a recuperação de dados com um toque de tecla. Além disso, o teclado é bactericida e a tela vem com proteção para a visão, podendo ser configurada para detectar automaticamente as mudanças nas condições de iluminação. Nas duas máquinas, os processadores são Intel Core2Duo e Quad Core.