A LG Electronics acaba de lançar o LG Wow, site complementar ao portal corporativo, desenvolvido para proporcionar uma experiência interativa com os produtos da marca.
No espaço virtual, o usuário encontra informações em 3D, pode interagir com gifts e games, associar tags aos produtos, votar nos favoritos, além de gravar vídeos e compartilhá-lo com outros internautas.
Para manter o website, a empresa contratou servidores dedicados da Alog Data Centers do Brasil.
“Com a contratação de servidores dedicados passamos a ter maior agilidade na implementação de novas ações e testes de novas funcionalidades, projetos e experiências”, afirma Eduardo Toni, diretor de marketing da LG.
No espaço virtual, o usuário encontra informações em 3D, pode interagir com gifts e games, associar tags aos produtos, votar nos favoritos, além de gravar vídeos e compartilhá-lo com outros internautas.
Para manter o website, a empresa contratou servidores dedicados da Alog Data Centers do Brasil.
“Com a contratação de servidores dedicados passamos a ter maior agilidade na implementação de novas ações e testes de novas funcionalidades, projetos e experiências”, afirma Eduardo Toni, diretor de marketing da LG.