.jpg?w=730)
Marca paranaense vende acessórios para cães e gatos. Foto: divulgação.
A Líder da Matilha, marca paranaense de acessórios para cães e gatos, adotou a solução TMS Embarcador, da Datafrete, para gerenciar sua logística.
O software realiza desde a cotação do frete até a auditoria das notas. Segundo a empresa, ele otimizou os envios do seu e-commerce, garantindo o fornecimento de links de rastreamento para clientes e incluindo mais transportadoras na cotação de fretes.
“A solução da Datafrete armazena as tabelas de frete e exibe as melhores opções para cada situação, facilitando a escolha do parceiro para envio dos produtos. Além disso, com o gateway de frete, é possível trabalhar com cotações offline, evitando que as nossas solicitações não sejam exibidas nos sites das transportadoras por conta de problemas com servidores externos”, explica Julio Marin, diretor de tecnologia da Líder da Matilha.
Conforme Marin, outra vantagem do TMS é a plataforma multicanal, que permite a comunicação entre a empresa e o cliente via e-mail e aplicativos de mensagens.
Com mais de 10 anos de mercado, a Líder da Matilha é uma marca brasileira de produtos para animais. Em seu e-commerce, a empresa vende coleiras, peitorais, guias, camas, capas e acessórios para cachorros e gatos.
Com sede na catarinense Blumenau, a Datafrete atende mais de 500 marcas em todos os estados brasileiros com seu sistema para gestão de frete para e-commerce, varejo, indústria, operadores logísticos e distribuidores.
Entre os clientes, estão nomes como Wine, Altenburg, Samsonite e Yeesco.