A LogMeIn, empresa de Woburn, Massachusetts, EUA, acaba de iniciar operações no Brasil. A companhia é especializada em acesso remoto e soluções de suporte, mantendo centros de operação instalados também na Hungria e na Holanda.
No Brasil, a idéia é investir em estrutura de vendas. O lançamento da operação brasileira ocorre no dia 09 de dezembro, em São Paulo, com a presença do CEO da companhia, Michael Simon; o CMO, Carol Meyers; e o VP de Operações, Stephen Duzs.
A LogMeIn provê soluções de suporte e conectividade remota para operadores móveis, handset OEMs, pequenas e médias empresas, provedores de serviços de TI e usuários finais. As ferramentas são implantadas sob demanda e acessadas por meio de um navegador web.
Fazem parte do portfólio da empresa os produtos LogMeIn Pro, LogMeIn IgnitionT, LogMeIn Rescue, LogMeIn IT Reach, LogMeIn Backup, Remotely Anywhere, LogMeIn Free e LogMeIn Hamachi.
No Brasil, a idéia é investir em estrutura de vendas. O lançamento da operação brasileira ocorre no dia 09 de dezembro, em São Paulo, com a presença do CEO da companhia, Michael Simon; o CMO, Carol Meyers; e o VP de Operações, Stephen Duzs.
A LogMeIn provê soluções de suporte e conectividade remota para operadores móveis, handset OEMs, pequenas e médias empresas, provedores de serviços de TI e usuários finais. As ferramentas são implantadas sob demanda e acessadas por meio de um navegador web.
Fazem parte do portfólio da empresa os produtos LogMeIn Pro, LogMeIn IgnitionT, LogMeIn Rescue, LogMeIn IT Reach, LogMeIn Backup, Remotely Anywhere, LogMeIn Free e LogMeIn Hamachi.