VAREJO

Magalu contrata Brivia para projetos digitais

A agência está atuando em operações de estratégia, experiência e comunicação da área.

08 de março de 2022 - 08:31
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

A Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do país, contratou a agência digital Brivia para atuar em operações de estratégia, experiência e comunicação na área de projetos digitais.

Segundo a empresa, o objetivo é fortalecer a marca por meio da gestão e criação de conteúdo para mídias sociais e construir relacionamentos com comunidades específicas.

O trabalho teve início com o Chá de Bebê Magalu, um evento “guarda-chuva” das listas de presentes lançadas no ano passado. 

“Fizemos uma imersão no desenho das jornadas desse target, nas necessidades das personas e mapeamos a experiência do consumidor em todos os pontos de contato. Tudo isso conectado por uma camada data driven, que permite analisar os resultados de forma permanente e evoluir a orquestração da jornada a partir dos aprendizados”, destaca Lilian.

A Magalu tem apostado fortemente no digital, somando 33 milhões de usuários ativos em seu marketplace, além de ter comprado mais de 20 empresas com esse DNA nos últimos dois anos.

Listada no Novo Mercado da B3 desde maio de 2011, a companhia conta com mais de 47 mil funcionários e 1,3 mil lojas em 21 estados do país. 

Já a Brivia atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Florianópolis, Joinville e Brasília, além de Lisboa, em Portugal.

Entre seus clientes, também estão empresas como Banco do Brasil, Vivo, Carrefour, Votorantim Cimentos, Cyrela, KPMG, Grupo AES e Rodobens.