Mapfre aposta em campanha móvel

O celular será destaque na nova campanha publicitária da seguradora Mapfre.

“O Maior Barbeiro do Brasil” foi desenvolvido para celulares e Internet pela MobiMarket e AgênciaClick, e depois adaptado para mídia impressa pela agência de propaganda QG.

Todas as ações são marcadas por um personagem especial, o “Barbeiro”.
24 de abril de 2009 - 13:00
O celular será destaque na nova campanha publicitária da seguradora Mapfre.

“O Maior Barbeiro do Brasil” foi desenvolvido para celulares e Internet pela MobiMarket e AgênciaClick, e depois adaptado para mídia impressa pela agência de propaganda QG.

Todas as ações são marcadas por um personagem especial, o “Barbeiro”.

Além de poder acessar todas as ações relacionadas à campanha, também é possível conferir na tela do celular detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos pela Mapfre e entrar em contato com as diferentes centrais de atendimento.

“A participação no mundo mobile é uma decisão estratégica, tendo em vista que a convergência de todas as mídias para o mobile é uma realidade e utilizar o celular como agregador de serviços é inevitável”, afirma Dirceu Tiegs, vice-presidente da área de Mercado e Desenvolvimento da Rede do Grupo Mapfre.

De acordo com executivos da MobiMarket, as soluções incorporadas estão diretamente relacionadas a uma estratégia que pode aumentar a busca pela marca Mapfre em até 13%, seguindo os resultados já identificados no mercado.

Com 52 anos de atuação no Brasil, a seguradora espanhola tem mais de 120 sucursais próprias em 26 estados, onde emprega 2,3 mil pessoas.