MBA em mídias sociais em MG

Estão abertas as inscrições para novas turmas do MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital do Centro Universitário Una, de Belo Horizonte.

Realizado em parceria com a agência digital mineira Bolt Brasil, o curso é divulgado pelos organizadores como o primeiro MBA do Brasil na área de mídias sociais.

A carga horária tem 380 horas e o curso dura um ano. As turmas diurnas saem por R$ 6,9 mil e as noturnas por R$ 9,2 mil.  

13 de julho de 2011 - 14:45

Estão abertas as inscrições para novas turmas do MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital do Centro Universitário Una, de Belo Horizonte.

Realizado em parceria com a agência digital mineira Bolt Brasil, o curso é divulgado pelos organizadores como o primeiro MBA do Brasil na área de mídias sociais.

A carga horária tem 380 horas e o curso dura um ano. As turmas diurnas saem por R$ 6,9 mil e as noturnas por R$ 9,2 mil.  

Confira a grade curricular, dias e horários e mais detalhes sobre o investimento pelo link relacionado abaixo.