Media Factory: presença online para Sotreq

A Sotreq, revendedora de produtos, serviços e sistemas Caterpillar, é a nova conta da Media Factory, empresa de marketing de performance pertencente à Ideiasnet.

O objetivo é reforçar a presença da marca na Internet, especialmente pelo uso de e-mail, redes sociais e a reestruturação do site da empresa e de sua publicação setorial, a revista Elo.

15 de setembro de 2010 - 11:49

A Sotreq, revendedora de produtos, serviços e sistemas Caterpillar, é a nova conta da Media Factory, empresa de marketing de performance pertencente à Ideiasnet.

O objetivo é reforçar a presença da marca na Internet, especialmente pelo uso de e-mail, redes sociais e a reestruturação do site da empresa e de sua publicação setorial, a revista Elo.

“Os sites serão reformulados já com indexação no Google e integrados a todas as redes sociais pertinentes”, afirma Leandro Kenski, CEO da Media Factory.
 
Também está no escopo do projeto, com previsão de término de elaboração e implementação até dezembro, a elaboração de cerca de dez canais de comunicação online, abrangendo desde sites de empresas pertencentes ao grupo até canais no Twitter, You Tube, Flickr, blogs e Linkedin.
 
A meta é trazer o público atendido pelas 32 unidades da Sotreq, além de seus 2,8 mil funcionários, também para acompanhar a marca na web.

A Sotreq atua no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará, Amazonas, Espírito Santo, Amapá, Rondônia, Acre, Roraima e Distrito Federal.

A empresa é um dos 181 revendedores autorizados da fabricante de máquinas agrícolas norte-americana Caterpillar, cuja rede agrega cerca de 90 mil funcionários distribuídos nas 2,5 mil filiais distribuídas por todo o mundo.

Já a Media Factory tem dois anos de mercado, registrando crescimento médio de 142%. A companhia possui unidades no Brasil, Argentina, Espanha e México, atendendo a clientes como Wal Mart, Digitalks, GE Money e Vivo.