O Mercado Eletrônico, companhia especializada em transações entre empresas pela internet, passa a oferecer o Comprador Light, com foco nas pequenas e médias empresas, que nem sempre contam com procedimentos de compras formalizados ou ferramentas específicas para realizar suas aquisições.
O sistema de compra eletrônica é comercializado na modalidade software como serviço e cobrado de acordo com o volume de cotações e pedidos gerados eletronicamente por mês pelo cliente.
“Por meio de uma taxa mensal (variável de R$ 300 a R$ 700, dependendo do pacote), o cliente mantém um relacionamento eletrônico com a nossa base de fornecedores (cerca de 40 mil empresas)”, afirma o vice-presidente comercial e de marketing do Mercado Eletrônico, Luiz Gastão Bolonhez.
A adoção, segundo o executivo, não exige um ambiente tecnológico sofisticado, pois o serviço é projetado para aplicação em ambiente web.
O sistema de compra eletrônica é comercializado na modalidade software como serviço e cobrado de acordo com o volume de cotações e pedidos gerados eletronicamente por mês pelo cliente.
“Por meio de uma taxa mensal (variável de R$ 300 a R$ 700, dependendo do pacote), o cliente mantém um relacionamento eletrônico com a nossa base de fornecedores (cerca de 40 mil empresas)”, afirma o vice-presidente comercial e de marketing do Mercado Eletrônico, Luiz Gastão Bolonhez.
A adoção, segundo o executivo, não exige um ambiente tecnológico sofisticado, pois o serviço é projetado para aplicação em ambiente web.