OPORTUNIDADE

Meta: curso SAP gratuito em Passo Fundo

Consultoria oferece até 60 vagas em formação sobre S/4 Hana melhores serão contratados.

24 de junho de 2019 - 09:50
Claudemir Bragagnolo (IMED), Luciney Bohrer (Hospital de Clínicas de Passo Fundo ), Luciano Azevedo (Prefeito), Claudio Carrara (Meta), Eduardo Capellari (IMED), Marcos Roberto dos Santos (IMED), Cristiano Galina (Meta) e Carlos Eduardo Lopes da Silva (prefeitura de Passo Fundo)

Claudemir Bragagnolo (IMED), Luciney Bohrer (Hospital de Clínicas de Passo Fundo ), Luciano Azevedo (Prefeito), Claudio Carrara (Meta), Eduardo Capellari (IMED), Marcos Roberto dos Santos (IMED), Cristiano Galina (Meta) e Carlos Eduardo Lopes da Silva (prefeitura de Passo Fundo)

A Meta está oferecendo uma formação gratuita em SAP S/4Hana para até 60 participantes em Passo Fundo, cidade no norte do Rio Grande do Sul onde a companhia de tecnologia abriu uma operação no ano passado.

A companhia pretende contratar os participantes que se destacarem durante o curso, que acontece de De 08 de julho a 08 de agosto, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h (interessados podem acessar esse link).

As aulas serão por por consultores, gestores e arquitetos da Meta, dentro dos laboratórios de TI da IMED, uma instituição de ensino superior sediada em Passo Fundo. 

A Meta atende com a sua operação local a São João, rede de farmácias sediada em Passo Fundo que está entre as maiores do país, além de outros clientes na região e fora dela. Ao todo, são 30 profissionais na cidade.

Com 200 mil habitantes, Passo Fundo é a maior cidade do norte do estado e o centro de um polo industrial regional. 

O lançamento do programa de formação da Meta foi prestigiado, com 200 participantes, entre clientes, alunos e docentes da IMED. Participou o prefeito da cidade, Luciano Azevedo.

O negócio SAP é cada vez mais importante dentro da Meta: ele é hoje responsável por 60% da receita da empresa, o dobro do registrado três anos atrás.

Neste ano, a Meta foi a primeira empresa do Brasil a implementar o SAP S/4Hana Public Cloud, tornando-se uma das três empresas aptas a oferecer a solução, que integra seus processos em uma nuvem compartilhada, no país.

Entre os clientes que contrataram a Meta para implementar o ERP estão Ajinomoto e Bruning. 

A Meta tem a meta de dobrar o faturamento até 2020. Mesmo assim, a ideia é manter a divisão das receitas próxima da atual, buscando um crescimento equilibrado entre os negócios, fábrica de software, BPO e consultoria, entre outros.

A Meta tem escritórios no Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Miami e uma carteira de 350 clientes, incluindo nomes como Lojas Renner, Herval, Hospital Sírio Libanês, Unimed, Sicredi e GetNet.

Ontem aconteceu o evento de lançamento da Formação em SAP S/4Hana da Meta, em Passo Fundo, com a presença de mais de 200 pessoas. Com forte presença da comunidade local, clientes, alunos e docentes da IMED, também estavam o prefeito da cidade, Luciano Azevedo, que participou do cerimonial, além de outras autoridades de Passo Fundo.