A Microsoft está fazendo uma concorrência entre os cinco maiores grupos de publicidade no mundo, WPP, Omnicom, Interpublic, Publicis e Dentsu, para vender a agência digital Razorfish.
Segundo informações do Wall Street Journal, o acordo incluiria também a adoção de tecnologia de publicidade digital da empresa de tecnologia e a compra de espaço publicitário nas propriedades online da Microsoft, como o site de buscas Bing.
A Razorfish foi comprada pela Microsoft em 2007, como consequência da aquisição da aQuantive, por US$ 6 bilhões. Estima-se que o valor de mercado da Razorfish esteja entre US$ 600 milhões e US$ 700 milhões.
Segundo informações do Wall Street Journal, o acordo incluiria também a adoção de tecnologia de publicidade digital da empresa de tecnologia e a compra de espaço publicitário nas propriedades online da Microsoft, como o site de buscas Bing.
A Razorfish foi comprada pela Microsoft em 2007, como consequência da aquisição da aQuantive, por US$ 6 bilhões. Estima-se que o valor de mercado da Razorfish esteja entre US$ 600 milhões e US$ 700 milhões.