MobAllis mensura resultados em PDVs

A Allis lança uma solução de captação e análise de informações para monitoramento de ações de promoção e merchandising em pontos de vendas.

A ferramenta, batizada de MobAllis, oferece relatórios gerenciais e cruzamento de informações em tempo real. A partir de um software específico, os dados são coletados no PDV e enviados via Internet, celular, smartphones e PDAs.
15 de setembro de 2009 - 12:18
A Allis lança uma solução de captação e análise de informações para monitoramento de ações de promoção e merchandising em pontos de vendas.

A ferramenta, batizada de MobAllis, oferece relatórios gerenciais e cruzamento de informações em tempo real. A partir de um software específico, os dados são coletados no PDV e enviados via Internet, celular, smartphones e PDAs.

Pelo sistema, é possível gerenciar as ações, incluir fotos dos PDVs, avaliar o posicionamento dos produtos, ruptura, share of space, preço, ações da concorrência,  monitorar cartão de ponto eletrônico, avaliar o desempenho e a produtividade da equipe.

"A partir de levantamento direto no PDV, as empresas recebem informações que ajudam na escolha das ações mais eficazes que possibilitem o aumento da competitividade e alcancem resultados de vendas e rentabilidade", revela Alessandra Antonelli, superintendente da divisão Allis PDV.

Atualmente, empresas como L´Oreal, Oi e Caloi já utilizam o MobAllis, cujo desenvolvimento exigiu investimento na casa dos R$ 400 mil, segundo Alessandra.

O MobAllis também oferece histórico de cliente a cliente e visualização da evolução dos indicadores das ações em execução.
 
Com 26 unidades distribuídas pelo Brasil, a Allis possui cinco frentes de negócio integradas: Temporários e Terceirizados, Recrutamento e Seleção, Multisserviços para Infraestrutura Predial, Allis PDV e Allis Agrícola.

A empresa mantém ainda unidades de Executive Search - Alpen, e Hunting Online - Indica.