A unidade brasileira do Monster, empresa especializada em recrutamento e seleção online, terá investimentos mais agressivos nos próximos anos, com objetivo de tornar a empresa líder de mercado.
Ampliação da equipe local, melhorias nas funcionalidades e no conteúdo do portal e investimento em mídia são os primeiros passos anunciados pela companhia durante o CONARH, na quarta-feira, 20.
“Nosso objetivo é no período de três anos sermos um dos líderes do mercado brasileiro, posição que ocupamos em todos os países em que estamos presentes”, afirma John Hyland, vice-presidente do Monster para Mercados Emergentes.
Nos últimos 10 meses, a empresa contratou o executivo que comanda as operações no Brasil, Rodolfo Ohl, abriu seu escritório em São Paulo e reformulou o portal.
Números da empresa apontam que o portal está entre os 50 sites mais visitados no mundo e o primeiro em carreira e recrutamento com mais de 91 milhões de visitas por mês.
O portal brasileiro é gratuito para os candidatos, conta com mais de 200 mil usuários cadastrados e 300 empresas clientes, entre elas Google, GE, Unisys, Robert Half, Michael Page e Grupo Foco.
Blog
Durante o CONARH a empresa lança o blog Emprego e Carreira.
O conteúdo da publicação é dividido nas categorias mercado, artigos, dicas, oportunidades e especialista.
Parte do conteúdo do blog será publicado no Twitter, no Facebook, no Flickr, no YouTube e na comunidade no Orkut do MonsterBrasil.com.
Ampliação da equipe local, melhorias nas funcionalidades e no conteúdo do portal e investimento em mídia são os primeiros passos anunciados pela companhia durante o CONARH, na quarta-feira, 20.
“Nosso objetivo é no período de três anos sermos um dos líderes do mercado brasileiro, posição que ocupamos em todos os países em que estamos presentes”, afirma John Hyland, vice-presidente do Monster para Mercados Emergentes.
Nos últimos 10 meses, a empresa contratou o executivo que comanda as operações no Brasil, Rodolfo Ohl, abriu seu escritório em São Paulo e reformulou o portal.
Números da empresa apontam que o portal está entre os 50 sites mais visitados no mundo e o primeiro em carreira e recrutamento com mais de 91 milhões de visitas por mês.
O portal brasileiro é gratuito para os candidatos, conta com mais de 200 mil usuários cadastrados e 300 empresas clientes, entre elas Google, GE, Unisys, Robert Half, Michael Page e Grupo Foco.
Blog
Durante o CONARH a empresa lança o blog Emprego e Carreira.
O conteúdo da publicação é dividido nas categorias mercado, artigos, dicas, oportunidades e especialista.
Parte do conteúdo do blog será publicado no Twitter, no Facebook, no Flickr, no YouTube e na comunidade no Orkut do MonsterBrasil.com.