
Os perfis @OCriador, @HugoGloss e @bomdiaporque, que juntos totalizam quase 1 milhão de seguidores no Twitter, serão patrocinados pela Motorola.
Como parte de uma ação da empresa para destacar o serviço de conectividade com redes sociais Motoblur de seus celulares com Android, os twitteiros vão postar a partir de aparelhos da patrocinadora.
Segundo informações do Meio & Mensagem, a exposição da marca se dará na parte inferior das mensagens, onde aparece o texto “enviado a partir do meu Motoblur”.
A campanha criada pela Ogilvy, também incluirá um boneco de gato gigante inflado a tweets em São Paulo. Cada vez que alguém postar uma frase com a hashtag #motoblur, o gato receberá uma dose de ar de uma bomba.
Outras mídias
A ação conta com suporte em outras mídias, no caso, televisão por assinatura e cinema, detectadas como as favoritas do público-alvo, ao lado da internet.
Na TV paga, a campanha terá uma parceria com Fox e Universal para usar propriedades como Simpsons, Glee e House, extraindo alguns diálogos e informando que aquele determinado problema não teria ocorrido se o personagem tivesse o serviço Motoblur.
Além do Twitter, estão previstas ações como a criação de um perfil de página na Wikipédia, Yahoo Respostas! e a publicação dos vídeos no YouTube. Leia a notícia da Meio & Mensagem na íntegra pelo link relacionado abaixo.