A NetCallCenterOrbium, desenvolvedora paulista de softwares para gerenciamento de canais de comunicação e relacionamento entre empresas e clientes, lança o Total Solution serviço que promete garantia total de disponibilidade dos sistemas oferecidos pela empresa.
A ferramenta consiste em uma equipe dedicada ao monitoramento do ambiente em sistema 24x7, com profissionais alocados dentro do cliente e especialistas em data center, aplicações de rede e conectividade.
O serviço, que oferece três níveis de suporte e obedece ao padrão service desk em ITIL, busca permitir a contratação, sem altos investimentos em ativos de infraestrutura e software, além de garantir o plano de continuidade de negócio com recuperação de desastre da empresa.
A ferramenta consiste em uma equipe dedicada ao monitoramento do ambiente em sistema 24x7, com profissionais alocados dentro do cliente e especialistas em data center, aplicações de rede e conectividade.
O serviço, que oferece três níveis de suporte e obedece ao padrão service desk em ITIL, busca permitir a contratação, sem altos investimentos em ativos de infraestrutura e software, além de garantir o plano de continuidade de negócio com recuperação de desastre da empresa.