NetSafe adota sistema de acesso remoto

A NetSafe Corp acaba de adotar a solução BeAnywhrere Support Express com objetivo de prestar atendimento remoto a carteira de clientes.

 “O recurso nos permitirá solucionar as dificuldades de nossos clientes de uma maneira rápida e eficaz, pois o acesso remoto pode ser feito quantas vezes necessário e com custo reduzido”, declara João Miret, diretor executivo da NetSafe Corp.

Segundo o executivo, após abrir o chamado o cliente deve esperar menos de cinco minutos para ser atendido.
02 de setembro de 2009 - 11:16
A NetSafe Corp acaba de adotar a solução BeAnywhrere Support Express com objetivo de prestar atendimento remoto a carteira de clientes.

 “O recurso nos permitirá solucionar as dificuldades de nossos clientes de uma maneira rápida e eficaz, pois o acesso remoto pode ser feito quantas vezes necessário e com custo reduzido”, declara João Miret, diretor executivo da NetSafe Corp.

Segundo o executivo, após abrir o chamado o cliente deve esperar menos de cinco minutos para ser atendido.

Saiba mais
Criada em 1998, a NetSafe Corp atende cerca de mil clientes com um parque total de cerca de 200 mil máquinas.

A empresa oferece serviços de consultoria, implementação, suporte técnico, treinamento e gerenciamento total do ambiente de segurança da informação.