A Netshoes, especializada em e-commerce de artigos esportivos, assina a reformulação das e-stores de Tênis e Futebol das Lojas Americanas. As páginas ganharam novas funcionalidades, além de facilidades de acesso que facilitam a compra de calçados, acessórios, bolas, bolsas, mochilas e relógios, entre outros produtos.
Agora, os sites oferecem o recurso de Zoom Automático, que torna possível ao consumidor visualizar com detalhes o que deseja comprar. “É possível conhecer todos os detalhes de um tênis, por exemplo, como se estivesse com ele nas mãos”, completa Ronaldo Cunha Bueno, diretor de Marketing da Netshoes.
Além das Americanas, a Netshoes atende também a clientes como Nike, Reebok, Adidas, Asics e Puma. A empresa é titulada na categoria “Diamante” do e-Bit, considerado o Oscar do e-commerce nacional.
Agora, os sites oferecem o recurso de Zoom Automático, que torna possível ao consumidor visualizar com detalhes o que deseja comprar. “É possível conhecer todos os detalhes de um tênis, por exemplo, como se estivesse com ele nas mãos”, completa Ronaldo Cunha Bueno, diretor de Marketing da Netshoes.
Além das Americanas, a Netshoes atende também a clientes como Nike, Reebok, Adidas, Asics e Puma. A empresa é titulada na categoria “Diamante” do e-Bit, considerado o Oscar do e-commerce nacional.