A NFe do Brasil, empresa do Grupo TBA especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas em inteligência fiscal, pretende conquistar três mil clientes no ano fiscal que se encerra em março de 2010. Para tanto, a companhia aposta em uma estratégia que começou pela reformulação de sua diretoria.
Na reforma, Marco Antonio Zanini assumiu a direção geral da empresa, enquanto Enilton Nascimento ficou com a diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento e Marcos Proença passou ao cargo de diretor de Operações.
Zanini é formado em Processamento de Dados pela Universidade Ibero-Americana e tem mais de 20 anos de experiência, tendo atuado em organizações como Dersa, True Access e Scua.
Já Nascimento está no Grupo TBA desde 1994 e fez parte da equipe selecionada para a criação da True Access Consulting, onde trabalhou por mais de dez anos. Proença é formado em Ciências Econômicas pela FAAP e traz no currículo passagens por empresas como Benner, Mauser Security e Mmcomp.
Para atingir a meta, a companhia também aposta na diversificação de ofertas. Para pequenas empresas, disponibiliza a NF-e Fácil, solução no modelo serviço com pagamento mensal, de acordo com a quantidade de documentos emitidos pelo cliente.
Já para as grandes e médias empresas, a oferta inclui softwares para Nota Fiscal Eletrônica, Sped e CT-e, além de armazenamento. Na área de hardware, a companhia oferece o HSM Net-Fence, recomendado pela Sefaz, para guarda segura dos certificados digitais.
Crédito também é outra aposta da NFe do Brasil: todas as soluções da empresa podem ser financiadas com o cartão Bndes em até 48 vezes.
Criada em joint-venture com a Comercial Mineira, uma das empresas do Grupo BMG, a NFe do Brasil atende hoje a clientes como Chardonay, Honda, Sadia, TAM, Milho Norte, Pamplona, Shell, Souza Cruz e Toyota, entre outras.
Na reforma, Marco Antonio Zanini assumiu a direção geral da empresa, enquanto Enilton Nascimento ficou com a diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento e Marcos Proença passou ao cargo de diretor de Operações.
Zanini é formado em Processamento de Dados pela Universidade Ibero-Americana e tem mais de 20 anos de experiência, tendo atuado em organizações como Dersa, True Access e Scua.
Já Nascimento está no Grupo TBA desde 1994 e fez parte da equipe selecionada para a criação da True Access Consulting, onde trabalhou por mais de dez anos. Proença é formado em Ciências Econômicas pela FAAP e traz no currículo passagens por empresas como Benner, Mauser Security e Mmcomp.
Para atingir a meta, a companhia também aposta na diversificação de ofertas. Para pequenas empresas, disponibiliza a NF-e Fácil, solução no modelo serviço com pagamento mensal, de acordo com a quantidade de documentos emitidos pelo cliente.
Já para as grandes e médias empresas, a oferta inclui softwares para Nota Fiscal Eletrônica, Sped e CT-e, além de armazenamento. Na área de hardware, a companhia oferece o HSM Net-Fence, recomendado pela Sefaz, para guarda segura dos certificados digitais.
Crédito também é outra aposta da NFe do Brasil: todas as soluções da empresa podem ser financiadas com o cartão Bndes em até 48 vezes.
Criada em joint-venture com a Comercial Mineira, uma das empresas do Grupo BMG, a NFe do Brasil atende hoje a clientes como Chardonay, Honda, Sadia, TAM, Milho Norte, Pamplona, Shell, Souza Cruz e Toyota, entre outras.