Nike e Google lançam site de relacionamento para fanáticos por futebol

Nike e Google lançaram no final da semana passada o Joga.com, um site de relacionamento nos moldes do Orkut destinado a fãs de futebol. A meta é chegar, em breve, a 140 países e 14 idiomas diferentes, informa o portal americano Business Week Online.

Na página, os participantes poderão criar sites, mandar emails, fotos, vídeos e acessar conteúdo sobre craques patrocinados pela Nike. O Google se encarrega da parte técnica, mas a publicação web ressalta que o design da página está mais próximo da proposta do MySpace.

20 de março de 2006 - 13:12
Nike e Google lançaram no final da semana passada o Joga.com, um site de relacionamento nos moldes do Orkut destinado a fãs de futebol. A meta é chegar, em breve, a 140 países e 14 idiomas diferentes, informa o portal americano Business Week Online.

Na página, os participantes poderão criar sites, mandar emails, fotos, vídeos e acessar conteúdo sobre craques patrocinados pela Nike. O Google se encarrega da parte técnica, mas a publicação web ressalta que o design da página está mais próximo da proposta do MySpace. Dependendo do sucesso da iniciativa, as companhias podem criar portais do tipo para esportes como basquete, baseball e skate.