Nova Comercial na Powersoft

A Powersoft, empresa de tecnologia voltada para automação comercial de redes de varejo e franchising, anuncia a contratação de Cleonice S. Fischer como coordenadora da área comercial do escritório de Porto Alegre.

Cientista social, pós-graduada em administração com ênfase em marketing e extensão em empreendedorismo, Cleonice tem passagens por empresas como Grupo Randon, Azaléia Calçados, Adubos Trevo, Epcos do Brasil, Ferramentas Gerais, Embraco e Seara Alimentos.
15 de julho de 2008 - 11:00
Nova Comercial na Powersoft
A Powersoft, empresa de tecnologia voltada para automação comercial de redes de varejo e franchising, anuncia a contratação de Cleonice S. Fischer como coordenadora da área comercial do escritório de Porto Alegre.

Cientista social, pós-graduada em administração com ênfase em marketing e extensão em empreendedorismo, Cleonice tem passagens por empresas como Grupo Randon, Azaléia Calçados, Adubos Trevo, Epcos do Brasil, Ferramentas Gerais, Embraco e Seara Alimentos.

Até ser contratada pela PowerSoft, prestou assessoria comercial para empresas de TI pela Sinergia Burly Business

“A soma da Cleonice à equipe deve aquecer a venda corporativa na região metropolitana de Porto Alegre”, comenta Paulo Schmitt, presidente da Powersoft. O empresário destaca que a empresa tem uma carteira de mais de uma centena de clientes, a maioria deles concentrados no Nordeste.

Contexto

Atualmente o mercado brasileiro de franchising conta com 1.013 marcas, sendo deste total 89% construído por marcas nacionais, de acordo com a Associação Brasileira de Franshising (ABF). Em 2006, o faturamento de todas elas chegou a R$ 39,8 bilhões.