ONLINEOrange Business lança vídeo na nuvem

Orange Business lança vídeo na nuvem


25 de abril de 2012 - 18:19

A Orange Business Services está ampliando seu portfólio de serviços de vídeo com o Telepresence Pass, uma nova oferta baseada na nuvem para clientes empresarias.

Trata-se de um sistema de telepresença na nuvem, totalmente gerenciável pelo cliente e pago por um FEE mensal.

O objetivo da empresa é que o produto seja uma alternativa simples para a vídeo-conferencia qualificada, pela comunicação com suas unidades e com outras empresas com as quais se relaciona.

Segundo a desenvolvedora, como está disponível para as empresas como serviço, não é necessário um alto investimento em equipamentos ou em manutenção.

“Nosso objetivo é tornar o vídeo disponível para as empresas em qualquer lugar que elas estiverem, sem limitações”, afirma Vivek Badrinath, CEO, Orange Business Services.

O Telepresence Pass está sustentado em um ambiente de rede que está disponível para atender a 99,95% das demandas.

“Continuamos investindo em nossa rede global e infraestrutura de TI a uma média de € 750 milhões por ano, garantindo assim cobertura, largura de banda e a qualidade”, diz Nicolas Roy, líder da Unidade de Negócios de Soluções de Rede da Orange Business Services.