Ouro e Prata: novo site foca venda online

Com foco em tornar mais segura a venda de passagens via internet, a Viação Ouro e Prata acaba de lançar seu novo site.

O novo site foi planejado para permitir uma maior integração entre as rodoviárias, interatividade com o cliente através do painel de consulta de histórico e, principalmente, maior segurança no controle do processo de compra, sustentado por uma plataforma HTTPS - linguagem que indentifica ambiente seguro na internet.

03 de agosto de 2010 - 10:31
Ouro e Prata: novo site foca venda online

Com foco em tornar mais segura a venda de passagens via internet, a Viação Ouro e Prata acaba de lançar seu novo site.

O novo site foi planejado para permitir uma maior integração entre as rodoviárias, interatividade com o cliente através do painel de consulta de histórico e, principalmente, maior segurança no controle do processo de compra, sustentado por uma plataforma HTTPS - linguagem que indentifica ambiente seguro na internet.

Desenvolvido nas linguagens Asp 3.0, Asp.Net 3.5, Javascript, Html, DHtml e CSS,  e utilizando banco de dados Microsoft SQL Server, o site possui navegabilidade estruturada de acordo com os principais serviços procurados pelos clientes.

Além disso, foi implantado na página implantou um “atalho” para facilitar a comunicação e o relacionamento entre empresa-passageiros, com o chat Fale Conosco on-line.

“Trabalhamos com a proposta de criar um website com uma nova estrutura que permitisse agilidade na manutenção das notícias, imagens e promoções”, explica o gerente de TI da empresa, Cesar Perrenoud.