
Patrícia Peck Pinheiro.
O Patricia Peck Pinheiro, um dos escritórios de advocacia referência na área de direito digital no país, fechou um acordo comercial com a Senhasegura, unidade de segurança da informação da MT4 Tecnologia.
É o primeiro acordo do tipo fechado pelo Patricia Peck Pinheiro.
A oferta inclui diagnóstico do ambiente de segurança, capacitação profissional multidisciplinar sobre todos os aspectos legais que envolvem a aplicação das políticas de segurança, gestão de acessos e credenciais privilegiadas, guarda de dados, gestão de identidades e confidencialidade de informações no ambiente de negócios.
“Garantir o ambiente seguro e legal para as organizações é essencial o sucesso dos negócios. Nossa expectativa é das melhores”, afirma Patrícia Peck Pinheiro.
Senhasegura trabalha com proteção de acessos privilegiados (PASM, na sigla em inglês), utilizando tecnologia da Cisco, Dell, Kryptus e Napatech. O produto é usado por clientes como Totvs, Tenda, TIM e Prudential.
Aderente aos requisitos regulatórios do PCI, SOX e ISO 27001, a solução está listada no Gartner Market Guide for Privileged Access Management 2016.
Um aspecto importante frente a compradores públicos é a certificação Certics, criada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para autenticar softwares que tenham sido desenvolvidos no Brasil.
A ideia do programa, criado em 2013, é oferecer margem de preferência em compras públicas. Empresas de segurança aderiram em peso, incluindo Módulo, Lecom e Aker.