Perfumaria aposta em e-commerce de luxo

A reunião de três perfumarias paulistas – Calèche, Suil e Vent Vert – inaugura nesta semana o Shopluxo, e-commerce voltado a produtos de beleza.

O desenvolvimento da plataforma e o gerenciamento do comércio eletrônico foram realizados pela consultoria E-tática.

Segundo as empresas, que juntas detém uma carteira de clientes com mais de 50 mil nomes ativos, o diferencial deste portal é a preservação das características de cada loja.

28 de junho de 2010 - 14:20

A reunião de três perfumarias paulistas – Calèche, Suil e Vent Vert – inaugura nesta semana o Shopluxo, e-commerce voltado a produtos de beleza.

O desenvolvimento da plataforma e o gerenciamento do comércio eletrônico foram realizados pela consultoria E-tática.

Segundo as empresas, que juntas detém uma carteira de clientes com mais de 50 mil nomes ativos, o diferencial deste portal é a preservação das características de cada loja.

A loja oferece marcas como Calvin Klein, Givenchy e Prada em dez vezes sem juros

Os clientes da Calèche vão com sessões de avant-première. Já os da Vent Vert, com sessões personalizadas de consultas e de indicações com especialistas nacionais e internacionais, além de presentes especiais como a limpeza de pele do L’Institut Lancôme.