Playboy aposta em conteúdo mobile

A Playboy do Brasil Entretenimento fechou um acordo com Claro, Oi, TIM, Vivo e Brasil Telecom para distribuir o conteúdo da programação de seus seis canais nos celulares dos clientes das operadoras.

As assinaturas mensais de R$ 4,99 dão direito a cinco vídeos por semana de 30 a 45 segundos, com cinco níveis de erotismo, começando pela nudez parcial.
13 de julho de 2009 - 09:46
A Playboy do Brasil Entretenimento fechou um acordo com Claro, Oi, TIM, Vivo e Brasil Telecom para distribuir o conteúdo da programação de seus seis canais nos celulares dos clientes das operadoras.

As assinaturas mensais de R$ 4,99 dão direito a cinco vídeos por semana de 30 a 45 segundos, com cinco níveis de erotismo, começando pela nudez parcial.

Segundo o Meio e Mensagem, a expectativa da empresa é fazer esse tipo oferta dobrar de importância no faturamento, chegando a 10%. O maior negócio do grupo são os 220 mil assinantes da TV fechada, além dos 20 mil do site Clube SexyHot.