Plug In: prêmios para expandir clientes

A Plug In anuncia a promoção “Parceiro Premiado”. Na campanha, que vai até o dia 30 de dezembro, todo canal que indicar novos clientes para serviços de hospedagem e e-mail marketing do data center gaúcho vão acumular pontos. Ao final, os mais pontuados ganharão, em ordem decrescente de colocação, uma TV LCD de 32 polegadas, duas câmeras digitais e dois iPods.

25 de setembro de 2007 - 13:59

A Plug In anuncia a promoção “Parceiro Premiado”. Na campanha, que vai até o dia 30 de dezembro, todo canal que indicar novos clientes para serviços de hospedagem e e-mail marketing do data center gaúcho vão acumular pontos. Ao final, os mais pontuados ganharão, em ordem decrescente de colocação, uma TV LCD de 32 polegadas, duas câmeras digitais e dois iPods.

A promoção faz parte da meta da Plug In para aumentar em 50% sua base de clientes em 2007. “Para que isso seja possível, investimos em promoções como forma de conquistar novos usuários e manter a fidelidade dos parceiros”, destaca José Paulo Pinto, diretor de Marketing da empresa.
 
Para concorrer é preciso indicar os serviços de hosting da Plug In nas opções Standard, Standard Plus, Professional, Corporate, Premium, ILimitado e Semi-dedicado. “A promoção é válida para nossa base de parceiros e para os novos que assinarem contrato de aliança”, finaliza José Paulo.