
A PolibrásNet, empresa de Fortaleza especializada em sistemas para mobilidade e automação de força de vendas, quer obter 50% de seus negócios no Sul e Sudeste dentro dos próximos três anos.
As regiões são o foco da companhia para alcançar sua meta de crescimento, estipulada em 23%, para 2010. Explica-se: para o ano, a projeção é conquistar 140 novos clientes. Hoje, só no Sul, já são 50.
“Para os próximos meses, o objetivo é consolidar nossa presença no Sul e Sudeste, por meio da oferta de produtos como o FastSeller Pré-Venda, que funciona em multi plataformas e engloba diversas ferramentas de mobilidade e automação, dando suporte às equipes de vendas”, explica Sérgio Girão, presidente da companhia.
Ainda segundo o executivo, outro diferencial da empresa para conquistar a clientela das duas regiões-foco será o modelo de oferta personalizada e sem custo.
“Nós não cobramos as customizações solicitadas pelos clientes, o que incentiva o desenvolvimento de novas ferramentas e, ao mesmo tempo, agrega aderência contínua ao segmento em que atuamos” explica Girão.
Hoje, a PolibrásNet conta com mais de 30 mil usuários de seus sistemas. E para expandir a carteira, a empresa também faz planos para o Ceará, onde já possui sede e vai inaugurar, ainda este ano, uma nova unidade em Aquiraz, na Grande Fortaleza.